24/01/2015

|Sorteio| O Chamado do Cuco - Livro 1

Heeey! Tudo bem? Eu tô ótima, melhor agora! Eu já havia falado que teríamos um sorteio essa semana, né? Enfim chegou a hora de anunciar o prêmio!! Tadaa! O que acham?

Regras:

  • .   Seguir o Blog Fofókices Literárias;
  • .   Curtir a nossa Fan Page;
  •     Comentar nesse poste “Participando, o seu e-mail e nome de seguidor”;

Observações:

  •      É necessário ter endereço de entrega no Brasil;
  •    O prazo de entrega é de 40 dias (nunca demora tudo isso para o correio entregar);
  •      O sorteio só acontecerá se houverem mais de 25 participantes;
  •     O ganhador deve responder o e-mail de contato em até 72 horas, caso contrário um novo sorteio será realizado;
  •      Não nos responsabilizamos por perdas e extravios por parte dos Correios;

E então, o que acharam do livro que eu escolhi, Espero que tenham gostado! Não esqueça de participar, ok?

xoxo e até segunda!

26 comentários:


  1. Olá,
    Ótima promo, não participo por não ter interesse nesse livro.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. estou pronto para o sorteio kkk
    ja estou seguindo o blog
    beijos
    livro-azul.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou participando!!! Sempre quis ler este livro!!! Espero que eu ganhe hahah
    meu e-mail: lauragsilveira@outlook.com
    Beijão,
    blog-recanto-literário.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Estou participando!
    Amei o seu blog!
    meu email -> clarasavi@outlook.com
    Estou seguindo aqui como Wyrda, e no twitter eu sou a @padfootslover :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Participando \o/
    lorenejmj@hotmail.com
    Loly
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  6. participandoo ^^
    email:andriele_rosa@live.com
    GFC:andrielerosa

    ResponderExcluir
  7. Maah!
    Participo e divulguei lá no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br

    https://www.facebook.com/rudynalva.soares

    Uma semana esplendorosa!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Paaarticipandoo!!!
    To louquérrima para ler esse livro!!! rsrs :D
    anairados@gmail.com
    Ana I. J. Mercury
    www.facebook.com/anaijm

    www.anairados.blogspot.com.br

    bjãoo, fica com DEUS! <3

    ResponderExcluir
  9. Participando e torcendo muito aqui!!!

    GFC: DomDom Almeida
    Face: Dom Dom Almeida
    Email: n_alves4@hotmail.com
    Twitter: @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. Participand!
    E-mail: bruheadbanger@hotmail.com
    Nome de seguidor: Bru Costenaro

    ResponderExcluir
  11. Participando!
    driele.giovana@hotmail.com
    Drielle Giovana

    ResponderExcluir
  12. Amei. estou doida por esse livro. Participando.
    Elizabeth Machado de Salles
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Participando
    Nome de seguidor: Carol Marques
    E-mail: carolbmarques12@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Participando , Mourakatia37@gmail.com
    NOME do seguidor : katia moura

    ResponderExcluir
  15. Participandoooo...
    Seguidora: Samantha correa
    email: sassisc_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participando!
    adriele_red@hotmail.com
    Adriele Santana

    ResponderExcluir
  17. Participando
    lispectorazul@hotmail.com
    Rafaela Souza

    ResponderExcluir
  18. PARTICIPANDO
    SEGUIDOR:MARIZA NUNES
    MARIZANUNESSB@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  19. Participando
    Alessandra Ramos
    alessandra.ramos2005@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Participando!
    Monique Dieli Chiarentin
    moniquedieli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Participando. Eu quero!
    Sueli Cobbos
    suquinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Participando
    Ingrid Moitinho
    ingridmoitinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Participando! *-*

    Ana Lopes
    aninha.gee@gmail.com

    ResponderExcluir

Ah ! Você vai comentar , não vai ?
Mas não se esqueça dessa regrinha :
*Não fale palavrões nem use qualquer tipo de palavra ofensiva .

-- Ah ! Deixe o link do seu blog , eu quero conhece-lo !